Financiamento de carro zero Santander

Publicidade

O banco Santander do Brasil oferece um financiamento de carro zero através do seu produto CDC veículos.

Publicidade

O financiamento de carro zero do Santander pode chegar até a 100% do valor do veículo. O solicitante do crédito pode ter até 60 meses para quitação do financiamento de carro zero. O pagamento da primeira parcela também pode ser em até 59 dias. A instituição financia carros que tenham até 10 anos de fabricação.

Publicidade

As parcelas são fixas e podem ser pagas diretamente em conta bancaria. Desta forma você sabe quando e quando será o valor a ser pago mensalmente.

Financiamento de carro zero Santander

E como que funciona o financiamento de carro pelo Santander?

A primeira coisa a se fazer é escolher o carro que você deseja adquirir. Faça um orçamento e escolha a melhor opção de veículo para você e sua família. É bom lembrar que o veículo deve ter no máximo 10 anos de fabricação. O veículo poder de fabricação nacional ou internacional.

Então o solicitante pode fazer um orçamento do financiamento de carro zero. Esse orçamento pode ser tanto de forma on-line como na própria instituição. O orçamento é feito com base nas informações pessoais passadas pelo solicitante.

Logo em seguida a proposta do financiamento de carro zero irá para aprovação, através de uma análise de crédito do solicitante. Caso a proposta seja aprovada pela instituição o solicitante precisa apenas assinar o contrato e adquirir o seu carro.

É bom saber que o carro que está financiado irá ficará ligado ao banco Santander até o momento que a dívida estiver totalmente quitada pelo solicitante do financiamento de carro zero. Isso é uma forma de garantia para o banco.

Taxas de juros

O Banco Santander tem uma taxa de juros que pode ser considerada baixa para alguns. Essa taxa é de 16,69% ou ano. Isto equivale um valor de 1.29% ao mês.

Existem requisitos para o financiamento de carro do Santander?

Como me qualquer outra instituição existe sim alguns requisitos para o financiamento. Entre eles o carro a ser financiado precisa ter no máximo 10 anos de fabricação. O carro também não poderá, de forma alguma, ter pendências ou restrições administrativas ou jurídicas. O carro deverá também está em nome do próprio vendendo do veículo, de forma obrigatória.

Alguns documentos são pedidos para que o banco Santander faça a análise do crédito do solicitante. Documentos que podem incluir: CPF, RG, CNH e um comprovante de renda. O comprovante de renda é de extrema importância para que essa analise seja feita, após a simulação do financiamento de carro zero.

Você pode fazer a simulação do financiamento de carro zero no site do banco Santander do brasil de forma on-line e fácil.

Como que o financiamento de carro zero pode ser aprovado?

O financiamento é aprovado basicamente como em qualquer outra instituição. Alguns requisitos simples precisam ser atendidos. O banco Santander irá analisar se o nome do solicitante está limpo junto aos órgãos de proteção ao crédito. Uma outra coisa verificada é se o solicitante pagar suas dívidas em dia. Para uma aprovação é bom que você sempre honre com suas dívidas e as pague em dia.

Veja mais artigos como esse AQUI

Faça uma simulação de financiamento AQUI

Publicidade

8 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here