Financiamento de veículos Caixa

0
29
Publicidade

Será que fazer um Financiamento de veículos Caixa vale a pena? Esse artigo irá falar um pouco sobre como funciona o procedimento para que você possa decidir.

como fazer um financiamento de carro pela caixa?

Fazer um Financiamento de veículos Caixa é uma coisa simples, você irá precisar da documentação necessária e nesse financiamento pode escolher entre um carro zero ou até usado. O carro também poderá ser um modelo nacional ou importado.

Publicidade

Citaremos algumas das condições de como esse financiamento pode ser.

– é possível financiar um valor de 80% do carro.

– O prazo pode chegar até 60 parcelas.

– O financiamento da taxa IOF pode ser incluído dentro das parcelas.

– Você não irá necessitar de garantia.

Financiamento de veículos Caixa

Carro zero pela caixa.

O Financiamento de veículos Caixa tem uma taxa de juros menor do que se você comprar um carro usado e fazer o mesmo financiamento. O financiamento de carro da caixa funciona assim: quanto mais antigo é o veículo, maior é a taxa de juros cobrada pela instituição, mas você pode escolher o carro que tiver vontade. É necessário apenas ser aprovado dentro da análise de crédito.

É bom conferir se as parcelas caberão dentro do bolso mês a mês. Confira também se o valor do veículo está dentro das suas condições. Pesquise em várias concessionarias, pois você pode optar pela que quiser.

Qual a taxa de juros do Financiamento de veículos Caixa?

A taxa de juros dessa instituição é uma das menores existentes dentro do mercado. Você irá saber exatamente a taxa de juros que irá pagar dentro do seu financiamento logo após ser aprovado para o crédito.

As taxas de juros são definidas por alguns fatores:

– Perfil do solicitante.

– Histórico de crédito do solicitante.

– Tipo de emprego do solicitante.

– Tempo do prazo do financiamento de carro.

O que pode acontecer é que algumas pessoas pagarão uma taxa de 1.44%, enquanto outras pessoas podem pagar 1.50%

Financiamento de carro para aposentados.

Caso o solicitante do financiamento de veículos Caixa seja uma pessoa aposentada, o financiamento pode ter o cálculo feito com base na renda mensal do solicitante. O aposentado pode ter uma base do valor exato que poderá dispor para o pagamento mensal das parcelas do financiamento.

O empréstimo consignado é uma boa opção nesse tipo de financiamento. As parcelas serão então descontadas dentro do benefício do próprio aposentado, porém é bom verificar qual taca de juros fica melhor entre o empréstimo consignado ou o financiamento de carro.

Financiamento de carro para pessoa jurídica da Caixa.

A Caixa Econômica Federal tem o Cred Frota, que é um produto que oferece a compra ou a renovação de veículos para alguma atividade empresarial. Essa opção é muito boa para empresas que tenham carros ou outros veículos como principal base nas suas funções.

O prazo pode chegar até a 60 meses, porem para locadoras de veículos esse prazo pode chegar até a 24 meses.

Publicidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here